SEJA BEM VINDOS

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humulhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. Agora estarão abertos os meus olhos a tentos os meus ouvidos á oração que se fizer neste lugar. Pois agora escolhi e consagrei esta casa para que nela esteja o meu nome para sempre; e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração perpetuamente." se encontra lá em 2 crônicas 7:14-16.

segunda-feira, 30 de julho de 2012

OLHOS ABERTOS!!!!

" Não o estou vendo, Não o estou vendo", Disse o Capitão, que Analisava cuidadosamente o Céu com uma Luneta enorme, procurando DEUS. Ele baixou a Luneta e disse, sorrindo: " Procurei DEUS, mais não o vi!"
Nisto, um rapaz aproximou-se do Capitão e disse, com Voz Séria, de forma que todos que estão no convés ouvissem: " O Senhor não consegue ver DEUS? Nem dá para ser Diferent. Na Bíblia está escrito: " Bem-Aventurado os limpos de coração, pois eles verão a DEUS." Agora o senhor capitão sabe porque não vê a DEUS.
O Pecado nos torna espiritualmente cegos. Nós precisamos de AJUDA, pois estamos perdidos em nossos caminhos, procurando e não encontrando o Caminho Certo.
A Bíblia diz: " Têm olhos e não vêem, têm ouvidos e não ouvem."
Em nosso Coração há noite profunda, causada pelo pecado- que é a Separação de DEUS- que nos torna Espiritualmente cegos. A cegueira do Coração é muito poir do que a cegueira exterior, pois ela leva á perdição. Uma pessoa cega não sabe para onde está caminhando. Na Bíblia está escrito: " O Caminho dos ímpios é como a escuridão: nem conhecem aquilo em que tropeçam.
Apesar de o Homem Moderno do século 21 desfrutar de muitos privilégios, ainda assim ele é marcado por Insatisfação, Rebeldia, Ódio, Brigas, Orgulho, Imoralidade e Distância de DEUS. Ele procura a verdadeira Vida e ainda assim seu coração é profundamente infeliz. Ele está cego e caminha sem Destino.
Você precisa de ajuda. Há Uma Pessoa que conhece o seu Sofrimento e pode Acxabar com ele- JESUS CRISTO. Ele Abre os Olhos do Coração, para que vejam.
Você consegue imaginar a Alegria de uma pessoa que era cega e nunca tinha vista tanta Riqueza de cores e então recupera a Visão? Ela não para de Admirar-se. Você pode ter uma experiência semelhante, se você confessar seus Pecados diante de JESUS, arrepender-se deles e Lhe pedir que abra seus olhos para as realidades Espirituais.
Você poderá dizer, com o Coração cheio de Alegria: Estive cego e Agora Vejo.

Nenhum comentário: