SEJA BEM VINDOS

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humulhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. Agora estarão abertos os meus olhos a tentos os meus ouvidos á oração que se fizer neste lugar. Pois agora escolhi e consagrei esta casa para que nela esteja o meu nome para sempre; e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração perpetuamente." se encontra lá em 2 crônicas 7:14-16.

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Pensar e ter fé.


Boa parte das coisas corriqueiras e não corriqueiras da vida se baseiam nisto: Pensar e ter fé.

Quando você acorda no inverno, você não quer acordar, mas pensa: "Eu tenho que acordar para estudar/trabalhar/etc..."

Logo depois, crendo (fé) que é a melhor opção e que você deve fazer esse sacrifício, levanta. Não crendo, dorme.


Quando você quer emagrecer ou cuidar da saúde e alguém te oferece aquele brigadeiro maravilhoso, você brilha os olhos, mas pensa: "Um minuto na boca, bastante tempo na barriga".

Tendo fé, recusa. Ou, pela falta dela, aceita.


Poderia falar vários exemplos não tão importantes, como os que citei, mas aqui vêm alguns que são vitais, literalmente:


Quando vêm as tentações, você quer, e bastante, mas pensa: "Vale a pena?"

E então, com toda certeza (fé), você responde: "Não."


Quando quer deixar Deus, esquecer dEle, você pensa: "Não, não e não! Eu sei de onde Ele me tirou, vou perseverar até o fim."

Com base na fé de que seria a pior ignorância/burrice/estupidez atitude já feita, persevera no Bom Combate.


Essa é uma Lei natural. Lei de Deus.


Essa é uma Lei muito boa para nós, pois o jovem naturalmente tem força para vencer, quando essa força é despertada através de Deus, como se diz na Igreja Universal: "Você vai arrebentar!!!"


Pense, tenha fé e arrebente!

Nenhum comentário: