SEJA BEM VINDOS

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humulhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. Agora estarão abertos os meus olhos a tentos os meus ouvidos á oração que se fizer neste lugar. Pois agora escolhi e consagrei esta casa para que nela esteja o meu nome para sempre; e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração perpetuamente." se encontra lá em 2 crônicas 7:14-16.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

A SENHA





Não busque atalhos pra falar com Deus
 O caminho está livre é todo seu 
Você não é qualquer um, 
És filho, isso já se sucedeu


Os teus olhos não se fecham por amor 

Os teus ouvidos estão atentos ao clamor
 De um coração arrependido 
Batendo no peito de um adorador


Podem levar dias pra te atender 

Às vezes em segundos pode acontecer
 Às vezes o silêncio DeleTambém é resposta pra você


E mesmo que exista uma multidão 

Dizendo que o Teu Senhor não vai te ouvir
 Serão os mesmos que verão na sua vida Deus agir
 
Não precisa pegar senha 
Pra falar com Deus 
Josué orou, o sol parou, Deus atendeu 
Daniel cercado de leões o adorou 
Nada ali aconteceu 
Não precisa pegar senha 
Pra falar com Deus 
Ele atende com carinho cada um dos seus 
O segredo é a fé, um coração contrito 
Um coração quebrantado é correspondido 
Tem acesso livre pra falar com Deus


       ( Autor Anderson  Freire)
Muitas vezes em nossas vida aparece atalhos que não nos leva a DEUS, mais temos que Vigia nesses atalhos, e temos que pedi a DEUS, que não venhamos a seguir esses atalhos que não nos leva a Ele. Que a Paz do Senhor Nós Abençoi

Nenhum comentário: