SEJA BEM VINDOS

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humulhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. Agora estarão abertos os meus olhos a tentos os meus ouvidos á oração que se fizer neste lugar. Pois agora escolhi e consagrei esta casa para que nela esteja o meu nome para sempre; e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração perpetuamente." se encontra lá em 2 crônicas 7:14-16.

quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Lembra Senhor


 

Quando não posso te ouvir
E o meu clamor
Já não muda o Teu silêncio
São nuvens que escondem o sol
E tornam o dia tão escuro quanto a noite 
 
Então lembro que não podes me esquecer
Se o meu nome está gravado em Tuas mãos
Mesmo que ainda eu não consiga ver
Sei que se levantarás em meu favor

Lembra Senhor,

Juraste o Teu amor
E nada pode mudar o que sentes por mim
Nem os meus pecados
Lembra Senhor,
E faz mais uma vez os Teus sinais
E saberão que ainda És o mesmo Deus

Que revelou a sua Glória a Israel

E que por amor abriu o mar parou o sol
Sei que farás o mesmo em meu favor.


Ele é o mesmo, Ele Trabalha em nossos Favor, Desde a Antiguidade ainda não se viu e ainda não se ouviu, no DEUS que Trabalha em favor daqueles que Nele espera.
" Acaso Pode uma Mãe! Se esquecer de um Filho que ainda Mama, de forma que não se compadeça do Filho do sem Ventre, Mais ainda que essa Mãe vinhe-se se esquecer dele."
Eu Todavia não me esquecereis de Ti! Diz: O Senhor, Esque te Tenho Gravado nas Palmas de Minha Mão!!! 

(Autor Ministério Toque No Altar!)

2 comentários:

Unknown disse...

Graças a Deus eu sempre gostei do ministerio Toque no altar as musicas deles sempre me edificaram muito!
Foi o primeiro grupo de louvor que eu ouvi ao me converter e guardo na memoria ate hoje!

Unknown disse...

Graças a Deus! eu sempre gostei do ministerio toque no altar suas meusicas sempre me edificarem muito!