SEJA BEM VINDOS

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humulhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. Agora estarão abertos os meus olhos a tentos os meus ouvidos á oração que se fizer neste lugar. Pois agora escolhi e consagrei esta casa para que nela esteja o meu nome para sempre; e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração perpetuamente." se encontra lá em 2 crônicas 7:14-16.

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Vai Valer A Pena




Não compreendo os Teus caminhos
Mas Te darei a minha canção; Doces palavras Te darei
Me sustentas em minha dor; E isso me leva mais perto de Ti; Mais perto dos Teus caminhos
E ao redor de cada esquina; Em cima de cada montanha; Eu não procuro por coroas; Ou pelas águas das fontes


Desesperado eu Te busco
Frenético acredito; Que a visão da Tua face, é tudo que eu preciso


E eu Te direi:Que vai valer a pena, Vai valer a pena Senhor, Vai valer a pena mesmo
E o grande dia haverá de chegar, Quando eu e você, eu e você nos encontraremos com EleNaquele dia
Eu e você, eu e você cantaremos em uma só voz;A Ele, a Ele, a Ele:

Senhor valeu apena,Senhor valeu apena,Senhor valeu apena mesmo; Quando o grande dia chegar,Quando o grande dia chegar; Quando o grande dia chegar; Eu cantarei, eu cantarei, eu cantarei....
viver pra ti, morrer pra ti


Essa musica que se nós prestarmos bastante atenção na letra e na melodia, veremos que quando o SENHOR vinhe ao nosso encontro vai ser um dia de muita Glória. É o dia em que a Noiva (que é a Igreja) que somos nós iremos ter um encontro com o nosso Noivo que é JESUS CRISTO.

( Autor Livres Para Adorar)

Nenhum comentário: