SEJA BEM VINDOS

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humulhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. Agora estarão abertos os meus olhos a tentos os meus ouvidos á oração que se fizer neste lugar. Pois agora escolhi e consagrei esta casa para que nela esteja o meu nome para sempre; e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração perpetuamente." se encontra lá em 2 crônicas 7:14-16.

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Barrabás
No fundo de uma cela fria
Estava eu e a solidão
  Alegria tinha ido embora eu esperava a hora da execução
 O pranto molhando o meu rosto
 E eu revendo os meus pecados me vi num beco sem saída pois durante a vida eu fiz tudo
 Errado.... 
 Eu sofrendo ali desesperado chegou um soldado tirou as correntes e falou pra mim  
Você vai se livrar da morte  é seu dia de sorte você pode ir e ele disse vai em 
Paz você não  tem mais nenhum motivo pra ficar...
 Outra Pessoa vai morrer em seu lugar...

Eu era o Criminoso e 

Ele era sem Pecado. 
 Eu estava sendo solto 
Ele sendo Condenado. 
 Eu era a malícia e 
Ele era  sem Maldade. 
 Eu era a Mentira e 
Ele era A Verdade 
 Eu estava em plena Guerra 
 Ele me trouxe a paz.. 
 Ele era Jesus Cristo.  
E eu era Barrabás!!! 


Eu sofrendo ali desesperado chegou um soldado tirou as correntes e falou pra mim
Você vai se livrar da morte  é seu dia de sorte você pode ir  e ele disse vai em 

Paz você não  tem mais nenhum motivo pra ficar...  
Outra Pessoa vai morrer em seu lugar... 

( Autor Anderson  Barony )
Quantos de nós, passamos por várias vezes pelas as mãos do Inimigo de nossas almas, Mais maravilhoso Foi o dia em que Jesus, nos soltou dessa Prisão...

Um comentário:

Jose Ramon Santana Vazquez disse...

...traigo
ecos
de
la
tarde
callada
en
la
mano
y
una
vela
de
mi
corazón
para
invitarte
y
darte
este
alma
que
viene
para
compartir
contigo
tu
bello
blog
con
un
ramillete
de
oro
y
claveles
dentro...


desde mis
HORAS ROTAS
Y AULA DE PAZ


COMPARTIENDO ILUSION
LUCIVANIA

CON saludos de la luna al
reflejarse en el mar de la
poesía...




ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE LEYENDAS DE PASIÓN, BAILANDO CON LOBOS, THE ARTIST, TITANIC SIÉNTEME DE CRIADAS Y SEÑORAS, FLOR DE PASCUA ENEMIGOS PUBLICOS HÁLITO DESAYUNO CON DIAMANTES TIFÓN PULP FICTION, ESTALLIDO MAMMA MIA,JEAN EYRE , TOQUE DE CANELA, STAR WARS,

José
Ramón...