SEJA BEM VINDOS

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humulhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. Agora estarão abertos os meus olhos a tentos os meus ouvidos á oração que se fizer neste lugar. Pois agora escolhi e consagrei esta casa para que nela esteja o meu nome para sempre; e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração perpetuamente." se encontra lá em 2 crônicas 7:14-16.

sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Ressucita o Meu Sonho!!!

 
Situações pra eu parar

Circunstâncias e decepções que eu encontrei na vida

Pra me desanimar

Perseguições pra me derrubar

Mas o Senhor me deu a direção

Me mostrou a saída

Me fez enxergar

O Teu propósito, o Teu imenso amor

O Teu cuidado pra Ti eu tenho valor

Não há nada nesse mundo que vai impedir

Os teus projetos em minha vida irão se cumprir

Eu creio

Ressuscita o meu sonho

Que um dia morreu

Não abro mão da minha herança,

Traz de volta o que é meu

Cumpre em mim os teus planos

Que o Senhor prometeu

Pois eu sei que os Teus planos

                                            São maiores que os meus 

 ( Autor Regis Danese)
 
Bom Dia Amados muitas das vezes, o inimigo de nossas almas, tem falado pra gente que os nossos sonhos, chegou ao fim, e que DEUS não pode fazer mais nada por nós. É quando Deus entra com providencia em nossas Vidas, e que o inimigo pode até ter tentado Rouba os sonhos, os planos, a nossa vida e todas as coisas, mais Deus Ele não perte nada disso, pois Ele luta pra nós vencer junto com Ele. 
Paz do Senhor que Deus Abençoi a Todos!!!! 

Um comentário:

Unknown disse...

Amém...
Fica na paz querida.