SEJA BEM VINDOS

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humulhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. Agora estarão abertos os meus olhos a tentos os meus ouvidos á oração que se fizer neste lugar. Pois agora escolhi e consagrei esta casa para que nela esteja o meu nome para sempre; e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração perpetuamente." se encontra lá em 2 crônicas 7:14-16.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

De Volta à Inocência


Sabe, Senhor
Tenho andado meio sem rumo
Perdi a visão, perdi o temor, não fui sábio

Sabe, Senhor

Eu pensei que te conhecia
Mas enganei a mim mesmo, manchei a pureza,
E fui pra bem longe de ti

Mas estou de volta, pra ti

Ao tempo da inocência eu quero voltar
Ao tempo da pureza eu quero voltar
Da simplicidade com o Pai, humildade com Deus
Ser curado do que o mundo me fez
Ouvir a tua voz como sempre ouvi
Amar tua palavra com todo meu ser

Oh, Deus, tô com saudades de ti
Saudades de ti, saudades de ti

Muitas das vezes esquecemos de DEUS nos momentos de Alegres, só lembramos de DEUS nos momentos de Tristeza, Pois Ele apenas que Que nó lembramos Dele todo o minuto!!!
Então devemos Volta a Inocência a Cada dia que Passa. Pedir a DEUS, que nos renove a cada manha. Adore ao SENHOR na alegria e na tristeza....



2 comentários:

Alexsandra disse...

Essa musica marcou a minha vida, e no momentoque eu mais precisei, ela foi voz de Deus, falando ao meu coração...

Unknown disse...

Nós bem que poderiamos voltar a inocencia, voltar ao primeiro amor como diz em apocalipse porque esta é a verdade ninguém esquece o primeiro amor na primeira vez de qualquer coisa tudo é maravilha! E Deus não mudou o mundo foi quem mudou e acha que Deus não se importa mais! amém?!essa letra é muito bonita.