SEJA BEM VINDOS

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humulhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. Agora estarão abertos os meus olhos a tentos os meus ouvidos á oração que se fizer neste lugar. Pois agora escolhi e consagrei esta casa para que nela esteja o meu nome para sempre; e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração perpetuamente." se encontra lá em 2 crônicas 7:14-16.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Ele Não Desiste de Você


Não importa quem você éNão importa o que você fez
Jesus conhece o seu interior também
Quantas vezes você caiu
Tentando acertar
Mas a tristeza e o desespero
Te fizeram chorar

Não importa pra onde você foi
Se na escuridão da noite
Ele apaga o seu passado
E não desiste de você;

Ele não desiste de você
Ele se importa com você
Ele compreende seu caminhar
Nunca vi um amor tão grande assim!!
Ele não desiste !!! 
Muitas das vezes pensamos que DEUS desistiu de nós, pensamos que Ele não quer mais falar com nós, mais na verdade quando Ele está calado é Por que Ele está trabalhando em nosso favor. E também quando passamos por uma Aprovação, em que a gente acha que não vamos masi conseguir passa, ai é que Ele passa com nós. Mais muitas vezes desistemos no meio da caminhada, por quê não suportamos as Lutas, o melhor Jesus fez por cada um de nós que Foi morrer na CRUZ DO CALVÁRIO, PARA NOS SALVAR. AINDA QUE A GENTE DESISTA DELE. ELE SEMPRE ESTÁ DE BRAÇAS ABERTO PARA NOS RECEBER!!! 
  



Nenhum comentário: