SEJA BEM VINDOS

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humulhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. Agora estarão abertos os meus olhos a tentos os meus ouvidos á oração que se fizer neste lugar. Pois agora escolhi e consagrei esta casa para que nela esteja o meu nome para sempre; e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração perpetuamente." se encontra lá em 2 crônicas 7:14-16.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Deus Me Ama

Mesmo sendo assim, pobre pecador
Deus me ama
Mesmo sendo falho, mesmo sem merecer 
Deus me ama
Se eu estou forte, se eu estou de pé 
Deus me ama 
Se eu estou fraco, se eu estou caído 
Ele não deixa de me amar
Sem o seu amor, sem o seu perdão, o que seria de mim

Deus me ama tanto que entregou seu filho
Para morrer em meu lugar
Deus me ama, e o seu amor é tão grande incondicional

Deus me ama, e Ele está sempre de braços abertos pra mim
Deus Ele Sempre vai nos ama, embora que muitos de nós não mereça. Ele continua nos Amando

( Autor Thalles Roberto, André Valadão e Mariana Valadão)

Nenhum comentário: