SEJA BEM VINDOS

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humulhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. Agora estarão abertos os meus olhos a tentos os meus ouvidos á oração que se fizer neste lugar. Pois agora escolhi e consagrei esta casa para que nela esteja o meu nome para sempre; e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração perpetuamente." se encontra lá em 2 crônicas 7:14-16.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Nazireu


Unção eu tinha quando eu prezava seus caminhos 
Valentes vi caindo por causa de um voto
Eu era nazireu 
Vencia em nome de Deus 
Mais quando me afastei de Deus 
Pequei 
Errei 
Mas orei
Arrependido clamei 
Pedindo de volta o poder
 
Uma vez mais me dê a força 
Renova os meus votos 
Uma vez mais Senhor, faz-me um vencedor 
E não permitas que zombem do teu nome santo
Uma vez mais Senhor,me encha de poder

 
E o renovo voltou
E a força voltou 
A unção voltou
De Sansão Deus se lembrou
E o cabelo cresceu pra terror do filisteu 
Que a tudo assistia mas por fim morreu

 
Glória maior teve Sansão no fim de seus dias
Que se faça notório, ninguém zomba de Deus 
Ninguém zomba de Deus 
( Autor Ministério Hebrom )

Nenhum comentário: