SEJA BEM VINDOS

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humulhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. Agora estarão abertos os meus olhos a tentos os meus ouvidos á oração que se fizer neste lugar. Pois agora escolhi e consagrei esta casa para que nela esteja o meu nome para sempre; e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração perpetuamente." se encontra lá em 2 crônicas 7:14-16.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

ETERNAMENTE SUA




Ninguém pagou o preço de Jesus, 

Ninguém foi coroado numa cruz com coroa de espinhos sob o sol

Ninguém foi ao inferno igual a Jesus, 

Tirar das mãos do mal o meu final fazendo-me eternamente Sua.

Ninguém me pegaria por aí, sabendo todo mal em que eu me meti

Me dando outra chance pra viver

Então, por isso, é que eu não largo o meu Jesus  

Que me achou perdida, sem Ter luz

Me fez mais rica que qualquer mortal
Ninguém a morte pode triunfar, ninguém pagou mais caro por me amar

Fazendo-me eternamente Sua

Ninguém foi ao inferno igual a Jesus, 

Tirar das mãos do mal o meu final fazendo-me eternamente Sua.


( Autor Léa Mendonça )

Nenhum comentário: