SEJA BEM VINDOS

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humulhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. Agora estarão abertos os meus olhos a tentos os meus ouvidos á oração que se fizer neste lugar. Pois agora escolhi e consagrei esta casa para que nela esteja o meu nome para sempre; e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração perpetuamente." se encontra lá em 2 crônicas 7:14-16.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Quero Tocar Em Ti Senhor!!!

 

Toma senhor minha vida
 
Cuida do meu coração
 
Sou aquele na estrada tão só
 
O cego de Jericó
 
Te implorando visão
 
Passa senhor em minha frente
 
Quero gritar para ti
 
Essa multidão me afasta do amor
 
Mais preciso senhor
 
Quero tocar em ti
 
Teu amor me sustenta, me faz enxergar
 
Acredito eu creio basta só me tocar
 
Apenas uma palavra e os olhos vão ver 
 
O impossível torna-se possível
 
O milagre acontecer
 
Jesus filho de Davi 
 
Tem misericórdia de mim
 
Vem me tocar
 
Me faz enxergar tua face diante de mim
 
Me faz renascer
 
Toma conta do meu ser
 
Me faz enxergar o caminho
 
Que me leva a você
 
 
 
(Autor Batista Lima)

Um comentário:

Ouça a Palavra do Senhor disse...

Seguindo o seu blog. Deus abençoe você.
www.oucaapalavradosenhor.com