SEJA BEM VINDOS

"E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humulhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. Agora estarão abertos os meus olhos a tentos os meus ouvidos á oração que se fizer neste lugar. Pois agora escolhi e consagrei esta casa para que nela esteja o meu nome para sempre; e nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração perpetuamente." se encontra lá em 2 crônicas 7:14-16.

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Salmo 150

Louvai ao Senhor! Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento do seu poder!
Louvai-o pelos seus atos poderosos; louvai-o conforme a excelência da sua grandeza!
Louvai-o ao som de trombeta; louvai-o com saltério e com harpa!
Louvai-o com adufe e com danças; louvai-o com instrumentos de cordas e com flauta!
Louvai-o com címbalos sonoros; louvai-o com címbalos altissonantes!
Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor. Louvai ao Senhor! 


Esse Salmo é um dos mais Belos pois Ele fala sobre os Louvores, então devemos sempre Louvar a DEUS seja em qualquer circustancias. Pois Ele está sempre atento a Ouvi o Nosso Louvor e o Nosso Clamor...

Um comentário:

Unknown disse...

Lindo salmo! louvai em qualquer circunstancia o Senhor.